quarta-feira, 26 de julho de 2017

Cada conto mexeu comigo

"Se você gosta de ler, provavelmente já passou por isto: as leituras são muitas, mas podemos contar nos dedos de uma mão aquelas que conseguiram mexer profundamente com nossos sentimentos. O livro Reino das Névoas, de Camila Fernandes, é um deles. Sem dúvida é uma viagem mística pelo reino das névoas de nosso imaginário e sentimentos, principalmente do universo feminino. Por entre as linhas e os contos podemos sentir que a autora colocou sua alma na escrita e isso me tocou profundamente. O livro, ganhador de uma bolsa do ProAC e publicado com apoio do Governo do Estado, foi bom merecedor do prêmio, merece muito mais reconhecimento do que teve até hoje, mas além disso, Camila merece as mais elevadas estimas por ter conseguido escrever com tanta sinceridade, que, aliada à fantasia, é uma poderosa arma de reflexão e empatia.

"Não vou dizer que foi uma leitura fácil, cada conto mexeu muito comigo. Acredito que, para chegar a esse resultado, a escrita tenha mexido ainda mais com ela. Por isso, muito obrigada e parabéns pela coragem, de todo o meu coração, ainda profundamente tocado por cada palavra escrita, cada cena e cada sentimento por trás das palavras.

"Ah! As ilustrações, feitas pela própria autora, são um show à parte. Fiquei vários minutos contemplando cada uma. Vale a pena.

"O tempo é nosso bem mais precioso. O que gastamos dele não volta jamais. Por isso fico muito feliz e honrada por ter investido o meu tempo nessa leitura tão maravilhosa. Minha gratidão eterna a Camila e a sua coragem. Aguardo os próximos livros!"

Mariana Traviesso Bassi, produtora de conteúdo do Estúdio QsM

Nenhum comentário:

Postar um comentário